Suspeito de matar cachorro a tiros é pego pela BM no Bairro Hidráulica, em Lajeado

Indivíduo tem passagens pela polícia e atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica


0
Foto: Divulgação

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo, matar um cachorro e ameaçar uma pessoa na manhã deste sábado (4) no Bairro Hidráulica, em Lajeado.

Conforme averiguado pela reportagem, o cachorro de uma moradora da Rua Raimundo Schmitt se soltou e acessou a via pública. Um indivíduo, que reside nas proximidades, teria saído para a rua com uma arma de fogo em punho, efetuado disparos para o alto e, posteriormente, atingido duas vezes o cão, de raça indefinida. O sujeito de 28 anos de idade ainda teria ameaçado a proprietária do animal, caso acionasse o policiamento.

A Brigada Militar foi informada e deteve o suspeito, que arrastou o cachorro para um mato próximo. Foram feitas buscas, mas a arma de fogo não foi encontrada.

O detido, com antecedentes policiais, inclusive fazendo uso de tornozeleira eletrônica, foi levado para exames na UPA e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, maus-tratos a animal e ameaça. Na sequência, seria conduzido ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui