Suspeito de matar homem em Arvorezinha se apresenta à Polícia Civil

Foi cumprido o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pelo poder judiciário e o sujeito recolhido provisoriamente ao Presídio Estadual de Soledade


0

Foi preso na manhã deste domingo (9) o suspeito de ter assassinado um jovem na tarde de sábado (8), em um estabelecimento comercial, no município de Arvorezinha, na região alta do Vale do Taquari.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em um bar, situado na Rua Dom João Bosco, no Bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima de 26 anos de idade, que morreu no local, foi alvejada no peito e rosto. O nome do rapaz não foi divulgado.

Na cena do crime foram encontradas seis cápsulas de revólver calibre 38. Antes de fugir, o autor dos disparos entregou a arma para outra pessoa, que através de imagens gravadas por populares, foi identificada e localizada pela Brigada Militar. A arma foi apreendida e o sujeito ouvido pela Polícia.

Na manhã de ontem (9), o investigado pela autoria do delito se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Conforme a delegada Camila Neiva Almino, o sujeito não quis se manifestar. Foi cumprido o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pelo poder judiciário e o sujeito recolhido provisoriamente ao Presídio Estadual de Soledade. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas. Eco Regional/MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui