Suspeito de matar o cunhado no interior de Venâncio é preso pela Polícia

Em depoimento, suspeito alegou que a vítima estaria de posse de um facão e teria partido para cima dele, dizendo que iria matá-lo.


0

O homem suspeito de matar o cunhado na localidade de Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires, foi preso neste sábado (5) pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, não há dúvidas quanto à autoria do crime. Uma discussão entre os vizinhos, que eram cunhados, motivou o homicídio. Na tarde de sábado, após contato, o suspeito de 50 anos de idade compareceu na delegacia para prestar depoimento, momento em que tomou conhecimento da ordem de prisão preventiva.

Durante o depoimento ele alegou que a vítima, Evilázio Baierle (51), estaria de posse de um facão e teria partido para cima dele, dizendo que iria matá-lo. Além disso, que chegou a realizar um disparo para o alto, na tentativa de evitar ser agredido. Também, que a vítima chegou a entrar no pátio da sua casa quando foi alvejada.

Baierle chegou a ser colocado em um veículo para ser levado para atendimento hospitalar, contudo, no caminho, ao deparar com uma equipe do Samu, foi constatado que estava em óbito.

Segundo o delegado, a versão do suspeito destoa da prova até então colhida, não tendo sido encontrado nenhum facão na cena do crime. Outras testemunhas ainda serão ouvidas. A Polícia também aguarda o resultado das perícias.

A espingarda de onde partiu o disparo foi apreendida na sexta-feira, na casa do suspeito. MS/Portal Arauto


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui