Suspeito não pagou 11 xis, corrida de táxi e galão de gasolina e foi apresentado na DP

Após o registro o homem foi liberado.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um homem que não pagou por produtos adquiridos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Por volta das 23h40 desta segunda-feira (9) a Brigada Militar foi informada por um taxista a respeito de um indivíduo que teria solicitado corrida até um posto de combustíveis para comprar gasolina em um galão. O suspeito não pagou pela corrida nem pela gasolina que adquiriu. O sujeito estava com outro suspeito a bordo de um veículo Fiat Siena branco, placa de Erechim.

A guarnição passou a fazer buscas, tendo localizado o carro, ocupado por apenas um dos suspeitos, no Bairro São Cristóvão. No momento em que estava sendo identificado, um popular chegou no local informando que o elemento teria comprado 11 lanches do tipo xis, três cervejas e um refrigerante em uma lancheria e saiu sem pagar.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo de 54 anos, residente em Porto Alegre, que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi confeccionado o registro por outras fraudes e posteriormente liberado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui