Suspeitos abrem fogo contra a Brigada Militar em Pouso Novo

Um foi preso com um revólver calibre 38


0
Foto: BM

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sexta-feira (28), em Pouso Novo.

A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento na localidade de Barra do Fão, quando se deparou com um automóvel Gol branco, placa de Portão, que trafegava em baixa velocidade. Ao cruzar com a viatura, o motorista acelerou. Também foi efetuado um disparo de arma de fogo na direção da guarnição, enquanto esta fazia a manobra de retorno. O caroneiro do veículo suspeito desceu do carro e conseguiu fugir.

Durante a perseguição, o motorista do carro efetuou outros três disparos na direção do policiamento. Os brigadianos encontraram o carro, abandonado, na estrada geral de São José do Herval, atravessado no meio da via. O motorista seguiu a fuga a pé. Foi solicitado reforço policial de outros municípios.

Durante as buscas foi localizado um dos suspeitos caminhado ás margens do km 299 da BR-386. Com o sujeito, de 43 anos, morador de Fontoura Xavier, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, sendo um deles deflagrado. O homem possui extensa ficha criminal.

O homem foi encaminhado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O indivíduo também deverá responder por disparo de arma de fogo. Posteriormente ele foi recolhido ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui