Suspeitos de furto em prédio são capturados pela BM no Centro de Lajeado

O material levado não foi mais encontrado


0
Foto: Ilustrativa

Indivíduos suspeitos de furto foram capturados por volta das 19h30 deste sábado (18) pela Brigada Militar, em Lajeado.

O policiamento teve conhecimento de furtos ocorridos na garagem de um prédio localizado na Avenida Benjamin Constant nos períodos da manhã e tarde. Foram levados uma bicicleta e uma caixa de som. Imagens do fato foram repassadas à guarnição, sendo possível verificar que os suspeitos entraram pelo portão da garagem, utilizando um controle remoto.

Em patrulhamento pela Rua Francisco Oscar Karnal os brigadianos avistaram e abordaram dois suspeitos. A dupla confessou ter pego o aparelho de som, contudo, que teria sido a mando de um terceiro homem, o qual disse que o mesmo pertencia a sua irmã.

O terceiro suspeito também foi encontrado e abordado, na Rua Santos Filho. O homem também aparece nas imagens do momento do furto, empurrando a bicicleta. Este sujeito possuía um controle no bolso, o qual pertencia ao prédio invadido. O detido disse ter recebido o equipamento de uma quarta pessoa.

Os suspeitos relataram que deixaram os objetos furtados em uma “boca de entorpecentes”, porém, não foram localizados. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi confeccionado o registro simples.///MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui