Suspeitos de furto na Maravalha são detidos no São Miguel, em Cruzeiro do Sul

Um homem e uma mulher foram detidos e um menor apreendido


0
Foto: BM

Um homem e uma mulher foram detidos e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira (9) na localidade de São Miguel, em Cruzeiro do Sul. Eles são suspeitos de furto na comunidade da Maravalha.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito de três indivíduos que haviam invadido uma casa. Em contato com as vítimas, estas confirmaram o ocorrido e que o trio havia fugido para o mato.

Foram repassadas as características do veículo ocupado pelos suspeitos, um automóvel Fiat Uno, sem restrições. O carro foi localizado e apreendido já na localidade de São Miguel. Da mesma foram detidos um homem e uma mulher de 42 anos de idade. Um adolescente, de 16, acompanhava a dupla, o qual também foi apreendido.

No interior do Uno foram localizados um bastão de madeira, um par de tênis, um tanque de lavar roupas, uma bateria de veículo, 61 peças de roupas, um botijão de gás de 13kg e quatro cobertores.

Os três foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia local para o registro simples. Eles responderão em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui