Suspeitos de tráfico são detidos com quase R$ 30 mil em dinheiro na cidade de Estrela

Um homem foi preso e um menor apreendido


0
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, no Bairro Oriental, em Estrela.

Durante ações de policiamento, a Brigada Militar avistou um homem que era suspeito de realizar entregas de drogas. Foi dada ordem de abordagem. Com o sujeito foram apreendidas cinco porções de cocaína. Também foi apreendido um menor, que tentou fugir do local. Na mochila que ele carregava foram apreendidos diversos ilícitos e grande quantidade de dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos: R$ 28,8 mil em espécie; 29 porções de cocaína; outra porção grande de cocaína (52 g); cinco porções fracionadas de maconha; 20 munições calibre 9mm; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; dez pacotes de sacos para embalagem de drogas, totalizando mil unidades; e um rolo plástico também para o embalo de drogas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para providências legais. O homem de 35 anos de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor. O menor, de 17 anos, responderá em liberdade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui