Suspeitos usam construção abandonada para fracionar, armazenar e vender drogas, em Lajeado

Entre o material apreendido estava 1,3 kg de maconha e 234 buchas de cocaína


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Uma mulher foi presa pela prática do tráfico de drogas por volta das 22h desta quarta-feira (19) no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar foi informada a respeito de um casal, integrante de uma determinada organização criminosa, que estaria utilizando uma construção abandonada, na Rua Bom Jesus, para a venda, armazenamento e fracionamento de entorpecentes. Os suspeitos também estariam armados no local.

Com a aproximação da viatura o homem correu e conseguiu escapar. Ele abandonou uma mochila onde estava acomodados: 234 porções de cocaína (130g) e outra porção maior da mesma droga (200g), seis porções de crack (170g), dois tijolos de maconha (1.360kg), três celulares e R$ 894 em dinheiro.

O policiamento conseguiu capturar a companheira do suspeito, uma jovem de 20 anos de idade. A jovem foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os exames necessários e depois foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o autor de prisão em flagrante. Posteriormente, ela foi conduzida ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui