SUV com 27 pessoas bate em caminhão na fronteira EUA-México; 15 morreram

SUV tinha capacidade máxima legal para transportar até oito pessoas.


0
Pelos menos 15 pessoas morreram após uma SUV bater em um caminhão perto da fronteira dos EUA-México. O veículo transportava ilegalmente 27 pessoas (Foto: Reprodução/NBC/KYMA)

Um grave acidente envolvendo uma SUV e um caminhão perto da fronteira entre os Estados Unidos e o México matou pelo menos 15 pessoas e deixou outras 12 feridas.

Segundo informações da rede NBC, o acidente ocorreu em Imperial, no sul da Califórnia. Uma pessoa morreu no hospital e outras 14 no local do acidente. Dos 12 feridos, seis foram levados para o hospital de El Centro, a maior cidade da região.

Judy Cruz, diretora-gerente do departamento de emergência do El Centro Regional Medical Center, disse em uma entrevista coletiva que a SUV transportava 27 pessoas quando bateu em um caminhão que carregava uma caçamba cheia de cascalho.

O porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia, Jake Sanchez, disse ao jornal New York Times que o motorista do caminhão teve ferimentos leves no acidente. Segundo ele, o SUV tinha capacidade máxima legal para transportar de sete a oito pessoas.

Os detalhes do acidente ainda estão sendo investigados. Ainda não se sabe o que causou a batida.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui