“Talks com Você”: em nova roupagem, com a mesma essência dinâmica, leve e descontraída

Talk show do Grupo Independente, com apresentação de Aline Silva, volta na próxima terça-feira (12), no Frame Café em Lajeado. Convites já estão esgotados


0
Comunicadora Aline Silva é a apresentadora do evento (Foto: Maria Eduarda Ferrari)

Os convites para o talk show “Talks com Você”, que ocorre na próxima terça-feira (12), no Frame Café em Lajeado, estão esgotados. Apresentado por Aline Silva, o evento começa a partir das 19h, com o tema “Como a mudança na saúde impactou os negócios e carreiras”. As convidadas são a empreendedora Fabi Bergamaschi e a Cheff Chris Garcia.

Ao Troca de Ideias, a apresentadora da atração lembra que o evento ficou dois anos sem ser realizado em função da pandemia de coronavírus e de uma pausa para a sua gestação. Agora, o talk show ganha nova roupagem, mas com a mesma essência, Aline ressalta.


ouça a entrevista

 


A comunicadora fala com orgulho da ousadia e do perfil inovador e colaborativo do evento, um programa de rádio no formato talk show com auditório e transmitido pelas redes sociais do Grupo Independente.

Aline pontua que é uma proposta dinâmica, leve e descontraída, com cunho social, Nesta primeira edição do ano, a entidade beneficiada será a Casa de Passagem do Vale do Taquari.

LEIA TAMBÉM:

Para a apresentadora, o formato e seu propósito são grandes atrativos para as marcas se associarem e colaborarem com o projeto. O “Talks com Você” é uma realização do Grupo Independente, com o apoio do Cron Centro de Oncologia, Aracê Saúde e Estética, ForLife3D Forla, Lojas Prata, Madrejoy e Divas Beleza Lajeado. São parceiros Aline Majolo Eventos, Medien Estúdio Criativo, Visual Fotografia e ACJ Comunicação.

Saiba mais

A Casa de Passagem é um lar temporário para mulheres e crianças vítimas da violência doméstica. O espaço foi fundado em 16 de dezembro de 1998, com o objetivo de ser um lar de acolhimento na região.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui