Taquari amplia a vacinação de Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos com comorbidades

A imunização inicia a partir desta terça-feira (11)


0
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11) os postos de saúde de Taquari iniciaram a vacinação para pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais. A imunização é realizada com doses da AstraZenica.

Além deste público, serão vacinados nesta fase pessoas com Síndrome de Down, 18 anos ou mais; Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), 18 anos ou mais; Gestantes e puérperas, independentemente de condições pré- existentes, 18 anos ou mais; Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa BPC de 18 anos ou mais. A vacina segue para pessoas com 60 anos ou mais. É preciso levar documento com foto, CPF ou Cartão do SUS. Além de comprovante de residência (recomendável).

Segunda dose

Taquari recebeu 150 doses da CoronaVac para segunda dose. A vacina será feita para pessoas que estavam com a imunização agendada até o dia 24 de abril. Serão distribuídas senhas nos postos Central e Colônia 20. A Prefeitura pede que as pessoas compareçam à unidade de saúde na qual realizaram a primeira dose. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui