Taquari tem a décima morte por coronavírus; 116ª do Vale

Mulher de 72 anos faleceu na manhã deste domingo no Hospital Estrela.


0

Uma mulher de 72 anos é a décima vítima de coronavírus de Taquari. Ela estava internada desde o dia 29 de agosto no Hospital Estrela, onde veio a falecer na manhã deste domingo (20). Segundo a casa hospitalar, a vítima não tinha histórico de patologias prévias. Desta forma, taquari se iguala a Teutônia com dez óbitos por Covid-19, ficando atrás apenas de Lajeado, que já teve 41 mortes provocadas pela doença. 

Agora o Vale do Taquari soma 116 vítimas de Covid-19, sendo 115 já confirmadas pela Secretaria Estadual da Saúde, que ainda não contabilizou o óbito da taquariense, que faleceu neste domingo.

Na região, o município com maior número de mortes por Covid-19 é Lajeado, com 41, seguido de Teutônia (dez), Taquari (dez), Encantado (oito), Roca Sales (sete), Estrela (seis), Arvorezinha (cinco), Cruzeiro do Sul (cinco), Muçum (cinco), Paverama (quatro), Bom Retiro do Sul (três), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Travesseiro (dois), Vespasiano Corrêa (dois) e Arroio do Meio (um). 

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui