Tarde de sexta-feira é de simulado de incêndio no HBB

As ruas Júlio de Castilhos, Fialho de Vargas e Saldanha Marinho serão temporariamente bloqueadas para impedir o trânsito de veículos e facilitar o acesso das equipes externas


0
Hospital Bruno Born (Foto: Rodrigo Gallas)

O Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, realiza na sexta-feira (29), a partir das 15h, simulado de incêndio no Centro de Tecnologia Avançada (CTA), localizado na Rua Júlio de Castilhos.

Por conta do evento, as ruas Júlio de Castilhos, Fialho de Vargas e Saldanha Marinho serão temporariamente bloqueadas para impedir o trânsito de veículos e facilitar o acesso das equipes externas. O simulado terá duração aproximada de 30 minutos.

Participarão cerca de cem profissionais do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Samu e Unimed. Em caso de mau tempo o evento será cancelado.

Estima-se que no máximo 300 pessoas sejam evacuadas. Os paciente que estiverem em atendimento continuarão recebendo a assistência, mas acompanhantes ou pacientes que estiverem aguardando o atendimento serão evacuados.

Serão utilizadas as escadas de emergência para evacuação do público em geral e o elevador de emergência para retirada de pacientes fictícios do Centro Cirúrgico Ambulatorial, localizado no 5º andar. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui