Tecnovates lança concurso para identidade visual da Agência de Desenvolvimento e Inovação Local

Inscrições ocorrem até 23 de julho; a proposta premiada receberá R$ 1,2 mil


0

A Univates e o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) lançaram um concurso para a criação de identidade visual da Agência de Desenvolvimento e Inovação Local (Agil), organização social que se encontra em fase de nucleação no Tecnovates, em parceria com a Univates, a Prefeitura Municipal de Lajeado e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). As inscrições podem ser feitas por estudantes e profissionais das áreas correlatas ao desenvolvimento de marcas até o dia 23 de julho. A proposta vencedora receberá premiação no valor de R$ 1.200,00.

Conforme a coordenadora administrativa do Tecnovates, Simone Stülp, o concurso pretende promover a criação de uma identidade visual, realizada por pessoas que tenham capacidade técnica para atender às demandas do edital. “A identidade visual selecionada fará composição para toda forma de comunicação impressa e digital da Agil, que visa ao suporte ao ecossistema de inovação, no intuito de fortalecer e facilitar as articulações da quádrupla hélice que engloba a academia, o governo, as empresas e a sociedade”, afirma. “O concurso também é uma oportunidade de promover a interação da Agil com o ecossistema e a comunidade”, acrescenta.

A identidade visual vencedora será propriedade exclusiva da Agil, sendo posteriormente registrada pela organização após seu lançamento oficial e devidos registros legais. As inscrições podem ser individuais ou em grupo; no caso de grupos, seus membros deverão eleger apenas um representante, que fará a inscrição como participante, a qual deve ser realizada pelo e-mail tecnovates@univates.br, constando no assunto do e-mail “Edital 01 – Identidade Visual Agil”.

Cada participante pode submeter apenas uma proposta de identidade visual e de manual de marca. No caso de duplicidade, será considerado o último e-mail enviado. A comissão de Seleção e Avaliação irá considerar os seguintes itens: Conceituação (pesquisa e fundamentos); Metodologia (composição e estética – elementos visuais); Personalidade; e Criatividade. O edital completo pode ser conferido em https://www.univates.br/institucional/editais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7017 ou pelo e-mail tecnovates@univates.br. AI/VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui