Telão será instalado no centro de Santa Maria para familiares das vítimas acompanharem julgamento

Audiência começa na quarta-feira


0

Um telão estará à disposição no centro de Santa Maria para os familiares das vítimas da tragédia da boate Kiss acompanharem o julgamento dos quatro réus do caso, que acontecerá no Foro Central de Porto Alegre a partir da quarta-feira. “Muitos pais e mães não terão condições de viajar a Porto Alegre e para não ficarem isolados em suas casas, poderão assistir ao julgamento acompanhados”, destaca o presidente da Associação das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, Flávio Silva.

O telão ficará no salão do Clube Comercial, localizado na Rua Venâncio Aires. Segundo a psicóloga Ligia Trevisan, as famílias também contarão com atendimento especial durante a transmissão. “Serão 100 profissionais da área da saúde que estarão atendendo em três turnos para prestar, principalmente, atendimento psicológico aos familiares”, diz a profissional.

Desde sábado, também na área central cidade, os canteiros laterais do Viaduto Evandro Behr estão 242 cruzes brancas, em alusão ao número de vítimas da tragédia. Muitas pessoas que passam pelo local param para um momento de reflexão.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui