Tempo seco seguirá definindo as condições do clima pelo RS

Instabilidades podem ser registrados no entardecer do sábado (17).


0
Foto: Rodrigo Gallas

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões do Rio Grande do Sul ao longo desta quinta-feira. Algumas áreas terão períodos de maior nebulosidade com céu nublado ou encoberto em parte do dia. Será o caso do Leste gaúcho, onde até precipitação muito leve na forma de garoa não pode ser afastada em alguns pontos. A temperatura não terá grande alteração e seguirá predominantemente agradável. Em Lajeado, a marca máxima será de 26ºC.

Amanhã, sexta-feira (16), as condições do tempo pouco mudam, e o sol predomina no Vale do Taquari. Nas primeiras horas do dia, pode ocorrer a formação de nevoeiro localizado. Durante a tarde a sensação será de calor, com máximas de 30ºC em Lajeado.

No sábado (17), o avanço de instabilidades pelo Estado, aumenta a nebulosidade principalmente a partir da tarde para a noite. As temperaturas seguem agradáveis ao amanhecer. Já, a tarde será quente antes da instabilidade.

A MetSul prevê que nos próximos dias o Rio Grande do Sul, terá pouca chuva, com baixos acumulados em quase todo o Estado.

Fonte: MetSul/NIH Univates

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui