Temporada natalina na serra gaúcha começa nesta quinta-feira

O espírito natalino não será afetado pelos protocolos de saúde e prevenção à Covid-19


0
Foto: Divulgação

Começa nessa quinta-feira (22), as festividades de Natal na serra gaúcha com a abertura dos tradicionais Natal Luz, de Gramado, e o Sonho de Natal, de Canela. O espírito natalino não será afetado pelos protocolos de saúde e prevenção à Covid-19. Os eventos de ambos os municípios se reinventaram nas programações e na forma de promoção das festividades.

Em Gramado, a abertura oficial acontece às 18h, na Villa Bertti com a participação especial da Orquestra Sinfônica da cidade – restrito a convidados. Em Canela, a abertura acontece às 19 horas com o acendimento das luzes da decoração, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes.

O Natal Luz contará com 101 dias de celebração, todos os dias às 20h, as luzes da cidade e os arcos da avenida das Hortênsias se acendem, o centro da cidade se transforma na Rua das Renas que homenageará à imigração de Gramado. A casa do papai Noel abrirá para interação com os turistas a partir do dia 7 de novembro, das 14h às 18h. Programação completa no site natalluzdegramado.com.br.

Fonte: Jornal do Comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui