“Tenet”, novo filme de  Christopher Nolan é símbolo da retomada do cinema

Após ser adiada duas vezes, a estreia de Tenet está prevista pra o dia 12 de agosto nos Estados Unidos.


0
Foto:Divulgação

Após ser adiada duas vezes, a estreia de Tenet está prevista pra o dia 12 de agosto nos Estados Unidos. O novo filme do diretor Christopher Nolan, Tenet é apontado como a principal aposta da indústria cinematográfica para a reabertura dos cinemas pós-quarentena nos EUA e no circuito mundial – no Brasil, está previsto para 27 de agosto.

Pouco se sabe sobre a nova produção do diretor de filmes como Amnésia (2000), O Grande Truque (2006), A Origem (2010), Interestelar (2014), Dunkirk (2017) e  a franquia Batman na trilogia exibida entre 2005 e 2012. O que se sabe é que o novo filme conta com o maior orçamento de sua carreira US$ 200 milhões. Em sua gigantesca produção, o longa foi rodado em sete países: Dinamarca, Estônia, Índia, Itália, Noruega, Reino Unido e Estados Unidos.

A trama

Tenet é a única palavra que poderá ajudar o Protagonista (John David Washington) a lutar por sua sobrevivência nesta missão no mundo da espionagem internacional, que revelará algo além do tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=rZzxpHUipR8

Outras notícias da semana

– ‘O homem invisível’ lidera bilheteria semanal no Brasil
Arrecadação dos dez principais filmes foi de R$ 119 mil. Valores foram coletados em cines drive-in e um cinema convencional, diz empresa Comscore.

– Organizadores do Oscar dizem terem atingido meta de diversidade de membros
Entre os novos integrante estão cinco brasileiros, incluindo Otto Guerra e produtores de ‘Democracia em Vertigem’

Fonte: GauchaZH/Folha de SP/G1/AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui