“Tenho certeza que a Havan escolheu o melhor lugar para colocar nossa loja”, afirma Luciano Hang na inauguração da filial Lajeado

Abertura da megaloja, nesta quinta-feira (4), contou com intensa movimentação de clientes


0
Havan está de portas abertas (Foto: Luís Fernando Wagner)

Abriu as portas, na manhã desta quinta-feira (4), a filial de Lajeado da rede varejista Havan. A megaloja com cerca de 20 mil metros quadrados, situada as margens da BR-386, é a 166ª da Havan no país e a 14ª no Rio Grande do Sul.

A inauguração contou com a presença do proprietário da rede Havan, o empresário Luciano Hang. Cercado por dezenas de admiradores, Hang tirou selfies, conversou com clientes e atendeu a imprensa. O empreendedor se disse muito feliz pela inauguração de mais uma filial e convidou a região para conhecer uma loja, de acordo com ele, diferente. “É mais uma filha, com a gente sempre fala. É mais uma loja que vai encantar as pessoas. Quem nos visitar vai ver um local totalmente diferente. A loja vai gerar emprego e alegria para toda a região”, disse.

Para Hang, a movimentação econômica e a logística de Lajeado foram determinantes para escolher o município como sede da filial. “Lajeado é um município polo. Fiquei impressionado com o seu movimento econômico. Aqui são 36 municípios interligados. Tenho certeza que a Havan escolher o melhor lugar para colocar nossa loja”, argumentou.

Admiradora de Santa Catarina vem a Lajeado para encontrar Hang

Foto: Luís Fernando Wagner

A admiradora de Luciano Hang, Agnalda Américo, veio da cidade de Criciúma, em Santa Catariana, especialmente para encontrar com o empresário. Na expectativa de chamar a atenção do ídolo, ela empunhava uma cartaz, com a frase: Luciano, precisamos falar com você. “Vim por curiosidade, por nunca ter visto a inauguração de uma loja da Havan. Eu acompanho todo o trabalho do Lucano e hoje quero ter uma conversa especial com ele. O assunto é confidencial”, adiantou a fã.

Outra cliente que veio de longe é Flaviana Fernandes (29), moradora da Paraíba. Flaviana, que está em Lajeado para visitar familiares, aproveitou para conhecer a loja e fazer suas compras. “Estou achando a cidade e a loja da Havan, muito boas. Estou aproveitando as ofertas para fazer minhas compras”, revelou.

A beleza e a variedade da loja surpreenderam o lajeadense Valdecir Bona (50). “É uma loja muito bonita, muito legal. Os preços são muito bons. Quero viajar com a família para a praia no fim de semana e pretendo aproveitar para comprar um guarda-sol”, afirmou.

A loja

Foto: Luís Fernando Wagner

A loja, com 20 mil metros quadrados, conta com a tradicional fachada que reproduz a Casa Branca (sede administrativa do governo dos Estados Unidos), e no pátio, em frente ao prédio, a réplica da Estátua da Liberdade, que mede, aproximadamente, 21 metros e pesa cerca de 7 toneladas. A filial conta com estacionamento coberto gratuito, banheiros, acessibilidade e praça de alimentação.

O estabelecimento disponibiliza mais de 350 mil itens nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, confecções, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros. O quadro de colaboradores da loja, de acordo com a direção, conta com 150 empregados.

A megaloja da Havan de Lajeado localiza-se na rua Bento Rosa, nº 569 , no bairro Hidráulica, e funciona diariamente, das 9h às 22h. AI/LF

Veja imagens da Havan

Vídeo: Luís Fernando Wagner

Texto: Luís Fernando Wagner

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui