Tentativa de homicídio é registrada em Roca Sales

Desentendimento teria iniciado no refeitório de uma indústria e o crime na saída do turno de trabalho da vítima


0
Foto: Ilustrativa

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 2h15 desta sexta-feira (3) em Roca Sales. A Brigada Militar (BM) foi acionada pelo Hospital Roque Gonzales, em função da entrada de um homem com ferimentos causados por arma branca.

O policiamento se deslocou até a casa de saúde, contudo, não conseguiu ouvir a vítima, que havia sido transferida para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado, onde foi submetida à cirurgia.

Conforme a esposa do ferido, o homem foi interceptado na saída de seu local de trabalho. Ele teria tido uma discussão anterior no refeitório do mesmo local. Na saída do seu torno teria sido abordado por cinco ou seis pessoas que o esperavam do lado de fora do estabelecimento, na Rua José Brock. Naquele momento, teria havido nova discussão e duas pessoas teriam desferido golpes de faca na vítima. Ainda conforme a mulher, um outro sujeito estaria no local portando uma arma de fogo, contudo não foram registrados disparos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), passando a Polícia Civil de Roca Sales a investigá-lo. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui