Terça-feira abafada e de sol entre nuvens pelo RS

Dia encerra com nova possibilidade de chuva no Vale do Taquari.


0
Foto: Divulgação

Em função de uma área de baixa pressão na costa do Estado, o Rio Grande do Sul terá uma terça-feira de alternância entre sol, nuvens e chuva. Na região Sul e em parte do Leste, principalmente na região da Lagoa dos Patos, a nebulosidade deve predominar e existe a possibilidade de temporal em qualquer momento do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, nas demais localidades, o sol aparece entre nuvens e o aquecimento traz precipitação isolada da tarde para a noite com pancadas fortes.
No Vale do Taquari, a cidade de Lajeado, o dia terá sol e chuva. A máxima será de 27°C e a mínima 18°C na Capital.

Faz calor no Oeste e no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde o tempo estará mais aberto e seco com previsão máximas de até 30°C durante o período da tarde.

Na quarta-feira (11), pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. Porém, são esperados intervalos de melhoria com aberturas do sol no decorrer da tarde. Durante a tarde a sensação será de calor. Na quinta-feira (12), o tempo fica firme e o sol aparece no Vale. No amanhecer pode ocorrer nevoeiro isolado. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde agradável a um pouco quente.

Fonte: MetSul e NIH Univates

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui