Terça-feira de forte aquecimento pelo RS

As máximas podem ficar entre 36°C e 38°C nestes locais. Amanhã, quarta-feira (21), pode chover de forma fraca e isolada.


0
Foto: Pixabay

A terça-feira será mais um dia de sol e forte calor pelo Rio Grande do Sul. O ar quente que atua no território eleva a temperatura especialmente nas regiões Oeste, Noroeste e Norte. As máximas podem ficar entre 36°C e 38°C nestes locais.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. A mínima na Capital deve ser de 16°C, e a máxima fica na casa dos 30°C. Em Lajeado, e na cidades vizinhas a tarde será de máxima superior aos 36°C.

Amanhã, quarta-feira (21), há uma pequena chance de chover de forma fraca e muito isolada. As temperaturas sobem um pouco menos, e ficam agradáveis na maior parte do período. A máxima não passa dos 30°C, em Lajeado.

Na quinta-feira (22), o tempo segue firme, porém, com maior nebulosidade no Vale do Taquari. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis, sendo que, nas primeiras horas pode ocorrer a formação de nevoeiro. Já, a tarde será novamente um pouco quente.

Fonte: MetSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui