Terça-feira segue com tempo instável, mas sol deve voltar a aparecer no Vale na quarta-feira

O deslocamento de uma frente fria sobre o território gaúcho proporciona um dia com abundante nebulosidade e pancadas de chuva na região


0
Foto: Ilustrativa / Pexels

A terça-feira (14) será mais um dia de tempo instável no Rio Grande do Sul, com risco de tempestade em algumas regiões. O deslocamento de uma frente fria sobre o território gaúcho proporciona um dia com abundante nebulosidade e pancadas de chuva na região.

As pancadas ainda podem ser um pouco fortes e virem acompanhadas de temporais localizados, mas os volumes serão menores que o registrado na segunda-feira (13), e devem somar 18mm em Lajeado. Esta terça também será um dia de pouca variação térmica, as marcas não sobem muito, e vão sofrer uma maior queda em direção à noite, variando entre os 16 e os 21.

O tempo tende a firmar entre o final do dia e a próxima madrugada. Na quarta (15), portanto, o sol volta a aparecer no Vale do Taquari. Porém, mesmo com a presença do sol, o dia será de temperaturas mais baixas. A quarta deverá começar na casa dos 10°C, e não deve passar dos 18°C ao longo do dia.

Fonte: NIH Univates e MetSul Meteorologia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui