Terceira sessão do Cine Drive-in Cooperar é transferida para o dia 22

A terceira sessão está prevista para ocorrer no mesmo horário, às 19h, na antiga pista de rodeio do Parque do Imigrante.


0

A terceira sessão do Cine Drive-in Cooperar, que aconteceria neste sábado (15), foi transferida para o sábado seguinte, dia 22 de agosto em razão da instabilidade do tempo. A terceira sessão está prevista para ocorrer no mesmo horário, às 19h, na antiga pista de rodeio do Parque do Imigrante. Os ingressos continuam disponíveis em três pontos da cidade.

As pessoas que já haviam adquirido anteriormente o ingresso poderão utilizar o mesmo ingresso para assistir a sessão no dia 22. Já as pessoas que não poderão participar, poderão fazer a troca do ingresso, no local que haviam retirado.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados mediante a entrega de três caixas de leite por veículo em três locais. O público em geral pode retirar na sede da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Lajeado (Secel) e no Sesc Lajeado. Já os associados da Sicredi Integração RS/MG podem retirar nas agências de Lajeado.

O projeto teve início no dia 1º de agosto, quando foram exibidos os filmes “O menino do Espelho” e “Benzinho”. A gerente do Sesc Lajeado Betina Durayski explica que serão permitidas somente 3 pessoas por veículo. “Dependendo do modelo do carro, a visão do banco traseiro pode ser prejudicada”, explica.

O uso de máscaras é obrigatório para todos os participantes durante todo o período de evento. A circulação no local é proibida. Somente é permitida a saída do veículo no local em caso de necessidade, como, por exemplo, fazer o uso do banheiro. Neste caso, o espectador deve ligar o pisca-alerta do veículo para chamar os orientadores. O áudio do filme é transmitido por frequência FM via rádio. Por isso, é indispensável que o veículo tenha rádio. Não há serviço de alimentação. Orienta-se que as pessoas levem seus próprios lanches.

Texto: Júlio César Lenhard


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui