Testagem e público limitado: SP fará eventos-teste a partir de junho

Serão quatro eventos sociais, três festas, duas feiras criativas e uma de negócios. Intuito é monitorar participantes por 2 semanas


0

O governo do estado de São Paulo realizará, a partir 15 de junho, dez eventos-teste como forma de estudo na pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes.

Os eventos-piloto terão limitação de público, ambiente controlado e testagem rápida por antígeno (de 15 minutos) para a covid-19, seguindo exemplos de outros países, disse o governador. Serão quatro eventos sociais, três festas, duas feiras criativas e uma feira de negócios. Os eventos se distribuirão pelas cidades de São Paulo, Campinas, Santos e outros municípios do interior paulista.

O intuito do estudo é realizar um monitoramento dos participantes dos eventos ao longo das duas semanas seguintes para que o governo possa planejar o segundo semestre a partir de dados, segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.

Fonte: R7


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui