Teutônia abre seleção para contratação de Entidade Fechada de Previdência Complementar

A entrega das propostas pode ser realizada até o dia 31 de agosto 


0
Foto: Divulgação

O município de Teutônia abriu seleção para contratar Entidade Fechada de Previdência Complementar, responsável pela administração do plano de benefícios previdenciários dos servidores públicos municipais efetivos da administração direta e indireta dos poderes Executivo e Legislativo de Teutônia.

Poderão participar do processo de seleção pessoas jurídicas que se enquadram no conceito de Entidade Fechada de Previdência Complementar Multipatrocinada, e que estejam devidamente autorizadas a funcionar com esta finalidade pelo respectivo órgão regulador, Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e categorizadas como “situação normal” no CadPrevic.

Os interessados poderão encaminhar as propostas ao Setor de Licitações, pertencente à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida 01 Oeste, nº 878, sala 26, Bairro Centro Administrativo, em Teutônia, até o dia 31 de agosto de 2021, às 16h.

O edital completo pode ser consultado no site da prefeitura teutonia.rs.gov.br através da aba publicações oficiais > editais de seleção. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui