Teutônia recebe Encontro Nacional de Carros Antigos; programação segue neste domingo

Expectativa é reunir mais de 600 veículos antigos e atrair cerca de 10 mil visitantes em três dias de evento


0

Começou na sexta-feira (15) a programação do 14º Encontro Nacional de Veículos Antigos, em Teutônia. O evento, que já é tradicional no município, reúne veículos antigos, visitantes e comunidade no Centro Administrativo Municipal. As atrações seguiram neste sábado (16) e também domingo (17), com a expectativa de reunir mais de 600 veículos antigos e atrair cerca de 10 mil visitantes, conforme Alexander Blömker, gerente financeiro e de eventos da Câmara de Indústria e Comércio de Teutônia (CIC), que é quem organiza o encontro.

A novidade desse ano, segundo Alex, é que o encontro não tem cobrança de ingressos. “Com o apoio dos nossos patrocinadores e da prefeitura, vamos estar trazendo o encontro gratuitamente, o ingresso gratuito para o público que vai visitar. A gente pede, se puder trazer 1kg de alimento, que vai ser doado para entidades que a gente tem no cadastro”.

Participam do evento proprietários de veículos de várias cidades do RS, como também de outros Estados e até da Argentina. Além dos veículos expostos, haverá a premiação de 70 veículos considerados destaque no evento na tarde deste domingo.

Exposição

O encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins (automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus) com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, com exceção para veículos considerados clássicos.

O investimento é de R$ 70 por veículo participante, o que dá direito a café da manhã para uma pessoa, um exemplar da revista de carros antigos Classic Show, camiseta personalizada do evento e brindes.

Texto: Gabriela Hautrive
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui