Teutônia sedia o 1º Seminário Regional de Turismo

Participaram os secretários municipais de turismo e presidentes dos conselhos municipais de turismo da região


0
Foto: Divulgação

O 1º Seminário Regional de Turismo do Vale do Taquari ocorreu na quinta-feira (19) no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia. O evento é uma promoção da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales).

Participaram os secretários municipais de turismo e presidentes dos conselhos municipais de turismo da região. Na oportunidade os participantes tiveram acesso as informações quanto ao cenário atual, a fim de compreender as novas normativas e realidade do Vale do Taquari. A ocasião contou com duas palestras.

O ex-secretário de Turismo do município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, Augusto Mariano, falou sobre políticas locais para o desenvolvimento do turismo sustentável e o turismo como agente de transformação social. Já a técnica da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul e especialista em gestão pública, Débora Snel, discorreu sobre a regionalização do turismo, atualização do Mapa do Turismo Brasileiro e as ações de cada município. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui