Teutônia solicita estudo de viabilidade para implantação de lombada eletrônica em rótula

Iniciativa conjunta reuniu os poderes executivo e legislativo com apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT)


0
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21) o subsecretário do Planejamento e Mobilidade Urbana, Pablo Cresthani, juntamente com o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Ivandro Carlos Rosa, o vereador Evandro Biondo, e o suplente Nerci Engelmann, estiveram reunidos com o Superintendente da 11ª Superintendência do Daer, o engenheiro Fabiano Pereira, para solicitar estudos técnicos de viabilidade para implantação de lombadas eletrônicas ou outro tipo de equipamento que tenha como objetivo reduzir a velocidade dos veículos que utilizam rótula do Km 26,7 da ERS 128, entrocamento com a Rua Major Bandeira (Acesso ERS 419), interligação entre os bairros Languiru e Alesgut.

O ofício entregue foi elaborado, em conjunto, pelo Executivo e Legislativo de Teutônia, assinado por todos os vereadores, com apoio da CIC-VT. A iniciativa foi tomada após os órgãos perceberem o aumento da velocidade dos veículos que trafegam no local, após construção da rótula, o que aumenta o risco de ocorrência de acidentes. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui