Teutônia terá Drive-thru da vacinação para pessoas com 50 anos ou mais no sábado

Imunização contra Covid-19 será no período da manhã, e terá ponto de coleta de alimentos, produtos de higiene e limpeza


0
Foto: Diego Silva/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Teutônia dará início a vacinação, contra Covid-19, na população em geral com 50 anos ou mais, sem comorbidades, a partir deste sábado (19), no período da manhã, das 8h às 12h, junto ao Pavilhão Multiuso, do Centro Administrativo Municipal.

As pessoas que não puderem participar do drive-thru poderão entrar em contato com o posto de saúde de referência do seu bairro, a partir de segunda-feira, dia 21, para agendar a vacina, ou se dirigir aos Centros Municipais de Vacinação dos bairros Languiru e Canabarro, no turno da tarde, das 13h30 às 18h, sem a necessidade de agendamento prévio.

Campanha Mãos que doam, mãos que alimentam

Durante o drive-thru haverá ação de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene, para quem puder e quiser contribuir de forma voluntária. É importante destacar que não é obrigatória a doação para ser vacinado, se trata apenas de um ponto de coleta, para facilitar para  população que deseja doar. A ação é uma promoção da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com os grupos de jovens voluntários de Teutônia Leo Club e Rotaract.

O que preciso para fazer a vacina?

Para receber a 1ª dose da vacina as pessoas precisam apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

  • Documento com foto;
  • Carteira de vacinação;
  • Cartão do SUS;
  • Comprovante de Endereço. AI/VM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui