Teutônia terá vacinação para 1ª e 2ª dose neste sábado

Primeira dose será aplicada no Centro Avançado de Saúde e no Posto de Saúde de Languiru, para pessoas com 39 anos ou mais


0
Foto: Diego Silva / Divulgação

Neste sábado (10), haverá ação de vacinação da 1ª dose contra Covid-19 para pessoas com 39 anos ou mais, no período da manhã, das 8h às 12h, no Centro Avançado de Saúde (CAS) do bairro Canabarro e no Posto de Saúde do bairro Languiru.

Para aplicação da 2ª dose, haverá drive-thru da vacinação somente para as pessoas que participaram da Ação de Drive-thru realizada no dia 17 de abril. A ação ocorrerá no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo Municipal, no turno da manhã, das 8h às 12h. A fila dos carros será organizada na Avenida 01 Oeste.

Se a pessoa recebeu a 1° dose da vacina no posto de saúde do seu bairro ou no Centro Municipal de Vacinação, ele deverá se dirigir ao mesmo local para receber a 2° dose, a partir do dia informado em sua carteira de vacinação.

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e carteira de vacinas.

Atualização do Cartão do SUS

Ainda no sábado haverá atualização e cadastro do Cartão do SUS, na sala 20 do Centro Administrativo Municipal, das 8h às 12h.

Campanha Mãos que doam, mãos que alimentam

Durante o Drive Thru haverá ação de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene, para quem puder e quiser contribuir de forma voluntária. É importante destacar que não é obrigatória a doação para ser vacinado, se trata apenas de um ponto de coleta, para facilitar para população que deseja doar.

A ação é uma promoção da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com os grupos de jovens voluntários de Teutônia Leo Club e Rotaract. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui