Teutoniense morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção de caminhão

Leonardo Eckhardt (26) recebeu uma descarga elétrica de um fio de luz embaixo do caminhão, que estava no local para iluminar o ambiente


1
Foto: Reprodução / Facebook

Um morador de Teutônia morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Languiru.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 16h o funcionário de uma tornearia estava realizando a manutenção em um caminhão, na presença do motorista. Em determinado momento, Leonardo Eckhardt (26) recebeu uma descarga elétrica de um fio de luz embaixo do caminhão, que estava no local para iluminar o ambiente.

Ao perceber o acidente, o motorista do veículo imediatamente desligou a chave de força e acionou o Samu e os bombeiros. Os socorristas chegaram cerca de 15 minutos depois, sendo a vítima encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco, onde não resistiu e faleceu cerca de 45 minutos depois.

O corpo de Eckhardt foi encaminhado para autópsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. MS

1 comentário

  1. Quando é que antes de reportar um acidente, seja ele de qualquer natureza, intensidade ou abrangência o profissional buscará de fato entender que NENHUM ACIDENTE OCORRE POR ACASO. OCORRE PORQUE A PREVENÇÃO FALHA. Seria muito mais produtivo, DIDÁTICO e relevante se o evento danoso (ocorrência) podesse ser abordado de modo a gerar APRENDIZAGEM para todas as partes envolvidas. Isso seria EVOLUÇÃO. Informação qualificada que gera aprendizagem/prevenção!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui