“The Lockdown Sessions”, apresenta Elton John ao lado de inúmeros convidados

Durante a pandemia astro gravou faixas com artistas tão diversos quanto Nicki Minaj, Dua Lipa e Eddie Vedde


0
Foto: Divulgação

Impossibilitado de excursionar e também sem vontade de escrever novas músicas para as letras de Bernie Taupin, Elton John aproveitou a pandemia para gravar músicas ao lado de novos e velhos amigos. O astro decidiu juntar todo esse material, independentemente dele já ter saído em outros discos, em um só pacote batizado “The Lockdown Sessions”, que acaba de ser lançado.

Com 16 faixas, o álbum tem músicas já conhecidas, caso de “Cold Heart”, com Dua Lipa ou “The Pink Phantom”, com os Gorillaz, e outras que só agora chegaram ao público, como os duetos com Nicki Minaj, Stevie Nicks, Eddie Vedder e Brandi Carlile.

Obviamente, não se pode esperar unidade de um projeto com faixas vindas das mais disparatadas fontes, mas ele mostra, de maneira única, o ecletismo do veterano, a sua disponibilidade para participar de músicas de novos talentos e o seu imutável interesse em tudo que envolve a música pop, algo que ele sempre teve, desde criança.

A espera agora é por um novo disco “de verdade” do pianista. Seu trabalho mais recente, “Wonderful Crazy Night” saiu há cinco anos. Fonte: Vagalume

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui