The Voice Brasil ganha data de estreia e dinâmica inédita

Segundo Boninho, o reality de competição musical vai começar a ser exibido no dia 26 de outubro


0
Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Iza serão os jurados do 'The Voice Brasil' deste ano (Foto: Twitter/ @TheVoiceBrasil / Estadão)

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, a Globo anunciou a data de estreia do “The Voice Brasil”. O reality comandado por Boninho estreia em 26 de outubro, uma terça-feira. O programa vai substituir o “The Masked Singer”. Apresentado por Tiago Leifert e André Marques, a competição musical terá cinco jurados.

A princípio, nada de novo até aí. Todos os técnicos já são conhecidos do público: Claudia Leitte, IZA, Carlinhos Brown e Lulu Santos continuam nas cadeiras. A novidade é que Michel Teló tem um posto diferente esse ano, após ganhar cinco temporadas do reality.

De acordo com a Globo, a missão do sertanejo é espiar o time dos colegas de bancada e montar um time só seu para entrar na competição nas outras etapas do reality, afirma a produção da Globo.

Em live no Instagram, IZA comentou a honra de estar nas cadeiras como jurada do programa. Além disso, confessou que ele foi uma inspiração para o início de sua carreira como artista. Dessa forma, considerou ser uma pessoa feliz dentro do elenco da atração.

“Estou super ansiosa, gosto muito de fazer parte do The Voice. Como artista, fui muito influenciada a cantar. E hoje, sentar ali naquela cadeira é muito louco. Sou muito feliz no TV”, afirmou a intérprete de “Brisa”.

Esta será a última edição do “The Voice Brasil” sob comando de Tiago Leifert. O jornalista não renovou contrato com a Globo após o “BBB21”, mas entrou num acordo com a emissora para fazer o reality musical no final deste ano. Após esse período, ele tem planos de se afastar do trabalho por um tempo. De acordo com o próprio Tiago, para aproveitar a família, afinal, sua filha completa um aninho em outubro.

Apesar da temporada com gostinho de até mais, o apresentador garante que não fará de sua saída um show a parte do resto da atração. “Vamos entregar mais uma temporada e dar a festa ao vencedor. Não quero fazer do programa uma despedida para mim, porque não é meu, é para quem vai levar R$500 mil para casa!”, contou em recente entrevista ao “Mais Você”.

Recentemente, Leifert precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, e foi substituído às pressas. André Marques assumiu os trabalhos da fase “Tira-teima” do reality. Segundo a Globo, foi “por motivos pessoais”. Não há informações sobre o retorno de Leifert aos estúdios. A notícia foi dada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui