Thedy Corrêa e Luiz Marenco se apresentam em Lajeado no feriado da próxima sexta-feira

Evento do Sesi "Viva Bem, Faça Melhor" conta com diversas atrações e é aberto para toda comunidade.

0
Thedy Corrêa e o cantor nativista Luiz Marenco apresentam o show "A cidade encontra o campo" (Foto: Luiza Felippo / Divulgação)

Na próxima sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o Ginásio Nelson Francisco Brancher (Claudião), no Parque Professor Thobaldo Dick em Lajeado, recebe a programação do “Viva Bem, Faça Melhor”, do Sesi. Evento totalmente gratuito acontece das 14h às 18h. Entre as opções culturais, às 17h ocorrerá o show “A cidade encontra o campo”, com Thedy Corrêa e o cantor nativista Luiz Marenco, além da apresentação da Orquestra do Sesi.


ouça a reportagem

 


Conforme o analista de promoção de saúde do Sesi, Leonardo Oldenburg, o objetivo do evento é valorizar as relações interpessoais como forma de promoção da saúde. “Trabalhamos diretamente com o trabalhador da indústria, que é nosso público-alvo, mas também com um posicionamento para que a comunidade enxergue o Sesi como um promotor de saúde”, explica.

Analista de promoção de saúde do Sesi, Leonardo Oldenburg (Foto: Gabriela Hautrive)

A programação, que inicialmente estava marcada para o último sábado (9), foi transferida devido às condições climáticas, já que aconteceria ao ar livre. “Optamos por levar para dentro do ginásio (Claudião) porque ainda há uma previsão de chuva. Teremos algumas alterações, mas o evento acontece com qualquer tempo”, relata o analista.

As atividades contam com atrações esportivas e de lazer, voltadas para todas as idades. Haverá ainda mateada e adoção de animais. Para o público infantil, serão realizadas atividades recreativas, esportivas e brinquedos infláveis. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui