Tiago Nunes estreia como técnico do Grêmio contra o Ypiranga

Apenas a vitória garante o tricolor como líder do Gauchão


0
Na manhã de sexta-feira (23), Tiago Nunes comandou seu primeiro treino no Grêmio. Foto: Lucas Uebel

No sábado (24), às 21h, o Grêmio enfrenta o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Com uma vitória sobre o canarinho de Erechim, o tricolor se consolida a liderança do Gauchão.

O jogo marca a estreia do novo técnico tricolor. Tiago Nunes foi apresentado na sexta-feira (23) e já está regularizado. Por conta da sequência de partidas, Diego Souza pode começar no banco e dar espaço para Churín, que não atua desde as finais da Copa do Brasil. Pepê e Leo Pereira brigam para ocupar a vaga de Alisson, que teve lesão confirmada e para por dois meses.

Check list do confronto:
Gauchão – 11⁸ rodada
Ypiranga x Grêmio
Estádio: Colosso da Lagoa, em Erechim
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira (Pepê), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Churín (Diego Souza).
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Luís Eduardo, Zé Mário; Mikael, Fidélis, Mossoró; Jean Silva, Caprini e Cristiano.
Técnico: Júnior Rocha.

Arbitragem: Eder Davi Zanella apitará a partida, auxiliado por Claiton Timm e Juarez de Mello Júnior.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui