Time masculino da Alaf estreia com derrota no Gauchão de Futsal

Equipe enfrentou o Guarany de Espumoso, fora de casa


0

Na sexta-feira (27), o time masculino da Alaf deu início a sua campanha no Gauchão de Futsal. A equipe comandada pelo professor Bella foi até Espumoso e acabou sendo derrotada pelo Guarany por 6 a 4.

Os gols da Alaf foram marcados por Canhoto, Gabriel (duas vezes) e Uéslei Steffens. Já a equipe espumosense marcou com Vini Rod, Gabrielzão e Vini Zarpelon (quatro vezes).

A partida ficou marcada por muita confusão fora de quadra. Após uma discussão dentro de quadra entre o pivô da Alaf Cristiano Gaúcho e o ala Kike do Guarany, a torcida do time da casa partiu pra cima do banco da equipe lajeadense.

O técnico Edmilson Bella, conforme a súmula do jogo, foi atingido por um soco no braço. Após Cristiano e Kike serem expulsos, o pivô da equipe do vale do taquari comunicou a arbitragem que uma torcedora teria praticado um ato racista contra ele. Este fato também foi registrado em súmula e após a partida, a Alaf confeccionou junto à polícia um boletim de ocorrência.

A próxima partida da Alaf é contra o Passo Fundo, no sábado (4), às 20h, no ginásio do Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui