Times femininos de Inter e Grêmio têm definição de numeração fixa e nomes estampados nas camisas para a temporada 2021

A estreia das camisetas, que identificam cada uma das atletas, ocorreu no clássico Gre-Nal realizado no domingo


0

Reeditando uma ação que encerrou a temporada passada, em um clássico Gre-Nal, quando pela primeira vez as Gurias Gremistas entraram em campo com camisas personalizadas, o Grêmio definiu a numeração fixa e os nomes nas peças do elenco para a temporada 2021. A estreia das camisetas, que identificam cada uma das atletas, ocorreu no domingo, quando a equipe enfrentou o Internacional, em jogo válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A vitória levou o Inter ao quarto lugar do Brasileiro com 27 pontos e o Grêmio desceu para sexto lugar, com 24 pontos.14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira-Rio.

As 28 atletas do Grêmio que integram o elenco profissional definiram os números nas camisas, assim como o nome ou apelido que gostariam que fosse estampado nas costas.

Do lado colorado, além da numeração fixa nas camisetas, já presente nesta edição do Brasileirão A1, o Inter também anunciou a novidade antes do clássico Gre-Nal. As gurias coloradas, como é conhecido o time feminino, entrou pela primeira vez em campo com os nomes das atletas estampados nas camisetas.

Fonte: Grêmio FBPA/ Instagram Internacional

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui