Tio e sobrinho sofrem ferimentos após se acidentarem com “gaiolas” para trilha, no interior de Estrela

Jovem está em estado grave no Hospital Estrela.


0
Foto: Reprodução / WhatsApp

Um acidente envolvendo “gaiolas” para trilha deixou duas pessoas feridas na tarde de sábado (29), no interior de Estrela.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Conforme informações provenientes de áudios de um familiar das vítimas, por volta das 14h10 duas pessoas seguiam por uma trilha em uma propriedade, na localidade de Costão, proximidades da divisa com Colinas. Um dos veículos era rebocado com uso de um cabo.

Ao passarem por uma ponte, sobre os trilhos de trem, o condutor do veículo que era rebocado perdeu o controle e caiu da estrutura. Por consequência, o veículo da frente foi puxado e também acabou caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros.

As vítimas são Bruno Sulzbach (18) e seu tio, Ruben. O jovem ficou preso nas ferragens, sendo removido com ferimentos gravíssimos e levado para atendimento no Hospital Estrela. O seu tio teria sofrido fratura em um dos braços, estando fora de perigo.

Vídeo: Reprodução / WhatsApp

Jeep capota durante trilha

Outro acidente também durante uma trilha foi registrado na tarde de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, o fato aconteceu na localidade de Boa Vista Fundos.

As duas vítimas, de 32 e 34 anos, estavam trafegando quando o Jeep que ocupavam capotou. Elas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Ouro Branco. AD/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui