Tira-teima: Lajeadense e União Frederiquense são as duas melhores campanhas da Divisão de Acesso

Cada uma das equipes venceu dez partidas durante a competição


0
Foto: José Roberto Gasparotto / Divulgação Lajeadense

O Lajeadense e o União Frederiquense são as duas melhores campanhas da Divisão de Acesso de 2021. As equipes decidem uma vaga na série A do Gauchão em 2022, no domingo (14), às 15h30, em Frederico Westphalen. O primeiro jogo, em Lajeado, terminou empatado em 1 a 1. O Lajeadense precisa vencer para garantir a vaga. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O União Frederiquense ficou com a melhor campanha no geral com 36 pontos, já com o ponto do empate no primeiro jogo das semifinais contra o Lajeadense. Alviazul tem a segunda melhor campanha, com 34 pontos ganhos. Ambas equipes disputaram 17 jogos na competição.

O Lajeadense, jogando em casa, fez 18 pontos ao longo da competição, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Já o União, jogando em casa, está invicto na competição, são cinco vitórias e três empates na Divisão de Acesso, também com 18 pontos, porém um jogo a menos em casa.

Fora de casa, o retrospecto do União Frederiquense é melhor, com 18 pontos ganhos, contra 16 do Lajeadense, que tem um jogo a menos. O União fora de casa tem cinco vitórias, três empates e uma derrota. Já o Alviazul, fora de casa, tem cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui