Tiroteio afugenta turistas em praia de Acapulco, no México

Os banhistas ficaram no meio do fogo cruzado entre a polícia e dois supostos assassinos de aluguel que fugiam de um restaurante após matarem dois homens


0
Tiroteio afugentou turistas em Acapulco, no México (Foto: Reprodução/Twitter)

Um tiroteio na praia obrigou turistas a correrem em busca de abrigo, ontem à tarde, no balneário de Manzanillo em Acapulco, no México. Os banhistas ficaram no meio do fogo cruzado entre a polícia e dois supostos assassinos de aluguel que fugiam de um restaurante após matarem dois homens.

Na perseguição, um deles correu em direção ao mar, o que levou o confronto para a orla da praia. Vídeos registraram os policiais correndo pela praia em busca dos suspeitos. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, um dos perseguidos acabou morto pela polícia e o outro ficou ferido.

O tiroteio ocorreu por volta das 15h30 do horário local, 17h30 no horário de Brasília. As informações sobre o tiroteio foram confirmadas pelo governo do estado de Guerrero, onde fica Acapulco. A região tem sido cenário de episódios de violência devido ao conflito entre grupos criminosos. Na semana passada, a polícia encontrou seis cabeças decapitadas sobre o capô de um carro em Chilapa de Álvarez, no estado de Guerrero, de acordo com o Daily Mirror.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui