Tiroteio em escola primária deixa professor e 14 crianças mortas no Texas

Mais de uma dúzia de feridos foram levados a dois hospitais da região de Uvlade; responsável por ataque morreu no local


1

Um tiroteio deixou nesta terça-feira (24) um professor e 14 crianças mortas, além de múltiplos feridos, em uma escola primária de Uvlade, confirmou o governador do Texas, Greg Abbott. Ainda segundo o político texano, o atirador morreu no local, possivelmente após um confronto com a polícia.

Dois hospitais da região de Uvlade receberam os feridos, que chegaram às unidades de saúde em ambulâncias e ônibus para receber os cuidados médicos. Uma senhora de 66 anos foi resgatada e está em estado crítico.

A polícia do Condado de Uvlade ainda não divulgou o nome do suspeito ou qualquer motivação para o crime, que forçou parte da cidade a um confinamento no início da tarde desta terça-feira, horário local do Texas.

O incidente na escola primária é mais um de uma onda de tiroteios nos Estados Unidos. Outros casos aconteceram em Nova York e na Califórnia, há um pouco mais de uma semana.

Fonte: R7


1 comentário

  1. Enquanto os USA estão estudando restrições para o porte de armas na República de bananas o mico quer liberar arma pra todo mundo. É dever do seu estado prover segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui