“Todas as Mulheres do Mundo”: série nacional do Globoplay estreia nesta quinta

Primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo será exibido na TV Globo, após o BBB. Já a série completa estará disponível para os assinantes da Globoplay - serviço de streaming da emissora.


0
Foto: Divulgação / Globo

Todas as Mulheres do Mundo, nova série original da Globoplay, estreia na nesta quinta-feira (23) prestando uma homenagem à obra do diretor e dramaturgo Domingos de Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos.

Dividida em 12 episódios, a trama acompanha os 12 encontros que se transformam em grandes amores do arquiteto Paulo (Emilio Dantas), morador de Copacabana, um sujeito que é capaz de se apaixonar à primeira vista por diversas vezes e viver intensamente cada nova relação.

Escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada no trabalho do autor carioca, a comédia romântica também traz contribuições inéditas de Domingos, que acompanhou o início do projeto antes de falecer.

Sophie Charlotte, considerada uma das “musas” de Domingos (ela participou de filmes e peças do autor), interpreta Maria Alice, personagem de destaque na história que foi interpretada por Leila Diniz no filme homônimo de 1966.

Nesta quinta (23), o primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo será exibido na TV Globo, após o BBB. Já a série completa estará disponível para os assinantes da Globoplay – serviço de streaming da emissora.

Fonte: www.huffpostbrasil.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui