Tradicional evento de Natal da Languiru ocorre no dia 17 de dezembro

Evento será aberto ao público, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia


0
Foto: Imagem Aérea RS Produções

A Languiru reedita o seu tradicional Natal Solidário, que em 2021 está na sua 5ª edição e acontece no dia 17 de dezembro. O evento será aberto ao público, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. Será obrigatório o uso de máscara, além da apresentação da carteira de vacinação no ingresso ao evento.

A programação ainda terá transmissão simultânea em live pelo canal da Languiru no Youtube. O evento, gratuito, inicia com recepção às 19h. As pessoas estão convidadas a doar um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite longa-vida, donativos esses que serão repassados a entidades beneficentes da região. A programação da noite conta com atrações para toda família.

A recepção será com os vencedores do Festival Popular da Canção; seguidos de bênção ecumênica; sorteio da Temporada de Prêmios; show com a Orquestra de Teutônia; chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes para as crianças. Também haverá brinquedos infláveis e praça de alimentação.

Natal em Lajeado

A Languiru também participa da programação “Natal do Coração de Lajeado”. No dia 15 de dezembro acontece a caravana com o Sexteto dos Duendes Musicais, a partir das 18h45min, passando pelas principais ruas da cidade. No Shopping Lajeado haverá brinquedos infláveis para as crianças e a chegada do Papai Noel, além da presença dos mascotes da Languiru e apresentação da Orquestra do Colégio Martin Luther. AI/AD

Foto: Leandro Augusto Hamester

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui