Tráfego no sentido capital-interior da BR-386 deve ser liberado para caminhões até o dia 13

Até este dia, caminhões em deslocamento para o interior, ainda devem seguir a rota de desvio pela RSC-287


1
Ponte sobre o Arroio Boa Vista, na BR-386, avariada após caminhão carregado com combustíveis explodir no local (Foto: Reprodução)

A CCR ViaSul segue trabalhando na recuperação da ponte da BR-386, localizada sobre o Arroio Boa Vista, em Estrela. A pista do sentido interior – capital teve sua estrutura danificada após o acidente ocorrido no sábado (13). As equipes da concessionária atuam na recuperação do pilar da ponte, bem como no reforço da estrutura.

A previsão é que esses serviços sejam encerrados até este sábado (27). Na sequência, após a conclusão das obras da travessa e do tabuleiro, a estrutura completa do sentido interior – capital deverá ser liberada para o tráfego de veículos, o que deve acontecer no dia 13 de abril. Será permitido o fluxo para veículos leves e comerciais, com operação no sistema de mão simples. Até este dia, caminhões em deslocamento para o interior, ainda devem seguir a rota de desvio pela RSC-287.

As equipes de engenharia da CCR seguem realizando estudos para definir a metodologia mais eficaz para recuperação da ponte no sentido oposto. O prazo para estes serviços poderá ser revisto tão logo os estudos sejam concluídos. AD

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui