Traficando há três dias no mesmo local, jovem é preso no Bairro Santo André

Nas vestes do detido foi encontrada a droga – oito pedras de crack (29g) e quatro porções de maconha (17g) –, o valor de R$ 130 em dinheiro e uma folha com anotações sobre vendas.


0
Foto: BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h50 desta segunda-feira (4), no Bairro Santo André, em Lajeado.

A Brigada Militar foi informada a respeito da suspeita do crime que ocorria na Rua Guanabara. A guarnição fez a abordagem de um jovem de 19 anos de idade em frente a uma residência com aparência de abandonada. Nas vestes do detido foi encontrada a droga – oito pedras de crack (29g) e quatro porções de maconha (17g) –, o valor de R$ 130 em dinheiro e uma folha com anotações sobre vendas.

O rapaz, morador do município de Sapiranga, relatou que estaria há três dias no referido local comercializando entorpecentes, das 19h às 7h. Ele foi levado para os exames necessários e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Após as formalidades, o infrator foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui