Traficante solta seis cães para atacar policiais que estavam no seu encalço

Prisão que ocorreu em Venâncio Aires contou com a apreensão de um drone


0
Todo o material apreendido durante a ação policial, no Bairro Gressler (Foto: BM / Divulgação)

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h desta segunda-feira (27) no Bairro Gressler, em Venâncio Aires.

Durante ações de polícia ostensiva, a Brigada Militar flagrou a comercialização de substância entorpecente por um jovem de 21 anos de idade, o qual entregava um pequeno invólucro a um comprador. Diante das circunstâncias, foi dada ordem de parada aos suspeitos, no entanto, o que comercializava fugiu e acessou uma residência.

Como forma de inibir a abordagem policial, o jovem largou e atiçou seis cães da raça Pitbull para que atacassem os policiais. Após a contenção dos animais, os policiais conseguiram entrar na casa. O homem foi preso e com ele apreendidos diversos materiais: uma pedra de crack (103g); uma porção de maconha (3,7g); três balanças de precisão; grande quantidade de eppendorf – pinos de plástico – e outros materiais para embalagem de entorpecentes; R$ 1.109,10 em dinheiro; quatro celulares e um drone.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo apresentado, após os exames de praxe, na Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Depois ele foi levado ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui