Traficantes são presos no Bairro Santo André, em Lajeado

Policiais realizaram a abordagem e encontraram, dentro do painel do carro, dois potes contendo 44 pinos de cocaína e 32 buchas de maconha.


0

A Brigada Militar de Lajeado prendeu dois indivíduos por volta das 19h40 desta quinta-feira (29). O policiamento realizou buscas pelo Bairro Santo André depois de receber diversas denúncias que dois elementos estavam vendendo drogas na rua Maurício Cardoso. Durante as diligências, guarnições da Força Tática e da Rocam se depararam com um veiculo Peugeot 206 vermelho.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram, dentro do painel do carro, dois potes contendo 44 pinos de cocaína e 32 buchas de maconha. O condutor do carro também carregava a quantia de R$ 1.012.

Foto: Brigada Militar

Ambos os ocupantes, de 22 e 56 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O preso de 56 anos já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, estelionato, furto arrombamento, porte ilegal de arma de fogo e receptação. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui