Tráfico de drogas: homem é preso com dinheiro e cocaína no Bairro Imigrantes, em Estrela

Dentro de um vaso sanitário, sem água, foi localizada uma sacola com cerca de 110g, somando quatro porções de substância semelhante à cocaína


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 18h15 desta sexta-feira (26) no Bairro Imigrantes, em Estrela.

A Brigada Militar recebeu denúncia e a equipe da Força Tática realizou patrulhamento na Travessa A, sendo visualizado o suspeito, já conhecido por realizar entrega de entorpecentes e praticar furtos, entregando uma sacola para um outro elemento, através de uma janela da residência. O sujeito, ao perceber a guarnição correu, não sendo possível a sua abordagem.

Contudo, um outro homem, de 39 anos, estava no interior da casa, sendo abordado. Com o sujeito foram encontrados R$ 501,50 em dinheiro. Dentro de um vaso sanitário, sem água, foi localizada uma sacola com cerca de 110g, somando quatro porções de substância semelhante à cocaína.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente foi conduzido ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui